Democracia e Moral
terça-feira, 14 de outubro de 2014
Democracia e Moral
Democracia e Moral foi um Simpósio promovido pelo Instituto Raimundo Lúlio.
Em breve fotos e resenhas nesse blog; aberto ao debate desse tema.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Página inicial
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário